segunda-feira, 30 de junho de 2014

PRB oficializa apoio a Armando Monteiro para o governo

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Pernambuco oficializou neste domingo (29,) o apoio a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. A convenção da coligação "Pernambuco vai mais longe" foi  realizado  na casa de eventos Palladium  na cidade de Caruaru, no Agreste do estado, e  reuniu cerca de 25 mil pessoas,  dentre deputados, presidentes de partidos coligados, militantes políticos, prefeitos e candidatos.

A chapa da coligação liderada pelo senador tem como vice candidato ao governo o deputado federal Paulo Rubem (PDT) e como candidato ao Senado, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT). Durante o evento, lideranças políticas realizaram discursos em apoio ao Projeto 14 do grupo que une os partidos PTB, PT, PDT, PSCPRB e PT do B.

Dentre os republicanos que tiveram a candidatura homologada para a Câmara Federal estão o Presidente licenciado  da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, e o  presidente do PRB no estado , Carlos Geraldo .  Para a Assembleia Legislativa de Pernambuco vão disputar as eleições o vice-presidente do PRB/PE, Ossesio Silva e  o cantor Izaías Guimarães .Durante o evento, o presidente estadual do PRB  em Pernambuco,  Carlos Geraldo, criticou a política atual do estado e ressaltou a importância da experiência administrativa para governar. “Política não se constrói do jeito que esta sendo feita, política se constrói com capacidade administrativa, com capacidade de gestão”. Ovacionado, Geraldo agradeceu o apoio do público presente “Nós temos hoje o maior partido aliado a esse grupo, que é o partido do povo“ disse.


 Armando Monteiro defendeu um desenvolvimento social e econômico mais equilibrado em todas as regiões de Pernambuco, além do reforço nas áreas da saúde, segurança e estímulo aos micros e pequenos empresários. "Essa aliança tem o compromisso com a interiorização do desenvolvimento, com a educação, de forma a promover uma revolução no Estado. E de construir o melhor ambiente para que os micros e pequenos empresários operem" disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário