segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Carlos Geraldo e Ossesio Silva fazem Caminhada em Santo Amaro

Na tarde do último domingo (03/08), Carlos Geraldo, candidato a deputado federal e Ossesio Silva a estadual, realizaram uma caminhada no bairro de Santo Amaro, zona Norte do Recife.  O evento arrastou uma multidão de pessoas, que recebeu os candidatos com muita festa e alegria.


Durante o percurso, os moradores da comunidade receberam os candidatos com sorrisos, abraços e muita animação. Carlos Geraldo enfatizou os problemas do bairro e a necessidade da população local “Santo Amaro possui mais de 27.000 habitantes, ruas sem pavimentação, buracos, ausência de saneamento básico, violência e tráfico de drogas e precisa de uma atenção maior” disse.

“Sempre tem tiroteio, a gente não tem paz, andamos com medo porque nunca sabemos o que vai acontecer. Conto com Carlos Geraldo e com bispo Ossesio, eu tenho certeza que eles vão ajudar nossa comunidade a ter mais segurança” afirmou o estudante Fernando Lucas, de 16 anos .

O bispo Ossesio Silva, ressaltou a falta de saneamento básico no bairro “É uma comunidade muito carente, muitas ruas não foram asfaltadas, falta saneamento básico enfim, uma série de problemas que perduram por anos e que precisam ser solucionados” explicou Ossesio.

“Há muito tempo prometeram asfaltar as ruas, mas como se pode ver, são buracos e sujeira por toda a parte, é perigoso porque tem muita criança e idosos que moram aqui e podem se machucar e até mesmo ficar doente por causa dessas águas sujas. Carlos Geraldo e o bispo Ossesio vão construir uma nova história para este lugar”, afirmou a aposentada Neide Vieira. A caminhada teve a duração de duas horas e terminou na Avenida Cruz Cabugá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário