segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Carlos Geraldo e Ossesio Silva participam de inauguração de comitê

A campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição ganhou um reforço a partir desta segunda-feira (25), em Pernambuco, com a instalação do conselho político dos partidos que compõem a base e com a inauguração do comitê da petista, que contou com a presença do candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, senador Armando Monteiro Neto (PTB) e dos candidatos Carlos Geraldo, que vai disputar uma vaga na Câmara Federal e o bispo Ossesio Silva candidato a deputado estadual. A ideia é que o colegiado se reúna entre três e quatro vezes até o final da eleição.
Durante o evento, o bispo Ossesio Silva (PRB) disse que nos últimos anos Pernambuco cresceu acima da média nacional e que é indiscutível a colaboração do governo federal para o estado “Queremos continuar com esse crescimento, Pernambuco é um estado de grande potencial econômico e nosso objetivo é fazer com que nosso estado avance cada vez mais trabalhando junto com o governo federal, nós temos que apoiar políticos que trabalham e traz resultados para o nosso estado, é indiscutível a atenção que Pernambuco recebeu durante o governo de Lula e Dilma” disse Ossesio em entrevista. 
 
Já o candidato a deputado federal Carlos Geraldo (PRB) ressaltou o investimentos no Nordeste “Se pararmos pra pensar nesses oitos anos, contando quatro de Lula mais quatro de Dilma foi o período que o nordeste mais teve investimentos. Pernambuco é um dos estados que mais teve investimentos; A maioria das obras do nosso estado se deu através da nossa presidente Dilma. Essa campanha é essencial para nós mostrarmos a realidade de quem realmente fez por Pernambuco” afirmou Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário