quarta-feira, 4 de março de 2015

Grupo de Evangelização da Universal de Sirinhaém

Todas as semanas, milhões de pessoas são convidadas a conhecer Deus. Graças a milhares de pessoas que se reúnem nos templos da Igreja Universal espalhados pelo mundo, levando o trabalho evangelístico às ruas.

O grupo de evangelização leva a Palavra a todos os que estão sofrendo. Eles oferecem a oportunidade de conhecer a Deus e entregar suas vidas ao Senhor Jesus, transformando uma história de sofrimento em uma vida de bênçãos.
Evangelizar é uma atitude de fé e de proximidade com Deus. Por esse motivo, em Portugal, todos os sábados pela manhã, obreiros, evangelistas e jovens de todo o país saem para as ruas com o objetivo de espalhar a Palavra de Deus. Um número cada vez maior de pessoas nas ruas recebe as orações e aceita participar das reuniões.

A evangelização apoiam as pessoas para que elas encontrem o caminho da comunhão com Deus e restabeleçam o convívio com os amigos, o equilíbrio emocional, a saúde, a vida familiar e financeira.
Distribuíram folhetos e jornais que continham testemunhos e informações sobre as reuniões da Igreja Universal. As pessoas, além de aceitarem os conselhos dos voluntários, também pediram orações por diversas áreas da vida.

No município de Sirinhaém, várias pessoas (entre membros, evangelistas e obreiros) se unem em uma só fé, para a evangelização. Saindo do Templo da Universal, os grupos vão às ruas levando a Palavra de Deus para todos.
O pastor Tiago Rufino, responsável pelo trabalho evangelístico em Sirinhaém, ao lado do obreiro Thiago Gouveia e o Grupo de Evangelização da Universal vem realizando recentemente evangelizações especiais nos bairros do município, localizado no Litoral Sul do estado. O objetivo do grupo é levar atenção, carinho e esperança, uma palavra amiga e de vida, para que tanto o paciente quanto o familiar tenham fé e esperança, no que diz respeito à saúde e à Salvação da alma. Os voluntários reúnem-se para visitar em hospitais, aqueles que se encontram em um leito, aguardando atendimento nas enfermarias ou somente acompanhando um familiar doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário