terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura de Sirinhaém (PE) abre Concurso com 350 vagas

A Prefeitura da cidade pernambucana de Sirinhaém está com processos seletivos que visam a contratação de novos servidores para o quadro de funcionários do ente municipal. Ao todo, são 390 vagas para cargos de diversos níveis de escolaridade. O prazo de inscrições iniciou nesta segunda- feira, 2 de março.

No edital 001.P01/ 2015 estão sendo oferecidas oportunidades para os cargos de agente de combate à endemias e agente comunitário de saúde. Para o primeiro há 24 vagas, já para o segundo somente cinco oportunidades. O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.014. Nesta seleção, serão aceitas as inscrições até o dia 31 de março. O valor a ser pago pela taxa de participação é de R$ 40.
 
Já no edital 001.P02/2015 são oferecidas 139 oportunidades para diversos cargos na área da educação e saúde. Algumas das chances para a educação são: professor de ensino fundamental I; professor de ensino fundamental II de educação física, matemática, ciências e língua portuguesa; professor de educação do campo, coordenador pedagógico. Para o setor da saúde são disponibilizadas vagas para os postos de médico ortopedista, médico generalista, assistente social, enfermeiros para hospital, enfrermeiros para PSF, médico psiquiatra, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico obstetra, entre outros.
 
No edital 001.P03/2015 são ofereecidas 222 chances, as vagas são para gari, porteiro, mecânico, coveiro, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, operador de máquina, guarda patrimonial, atendente de saúde bucal, agente administrativo, técnico de enfermagem para hospital, técnico de enfermagem para PSF, agente administrativo, técnico de laboratório, motorista, educador social e tratorista. 
 
O período de inscrições para os concursos regidos pelos editais 001.P02/ 2015 e 001.P03/2015 continuará vigente até o dia 13 de março. 
As inscrições para quaisquer destas seleções deverão ser feitas por meio do comparecimento na Prefeitura de Sirinhaém, sediada na Rua Sebastião Chaves n° 432, no centro do município. O horário para a realização das inscrições é das 8 às 13 horas, de segunda à sexta- feira.
 
Por mais informações sobre as seleções consulte o Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário