terça-feira, 28 de abril de 2015

Encontro Regional do PRB na Mata Sul de Pernambuco

Foi realizado, neste último sábado (25/04), o Encontro Regional do PRB de Pernambuco na Câmara de Vereadores da cidade de Rio Formoso, na Mata Sul do estado. Na oportunidade, o secretário geral da sigla, André Santos, a lado da coordenadora do PRB Mulher PE, Ana Lúcia e do articulador político do PRB-PE, Ivo Maia dirigiram os trabalhos e aproveitaram para apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos republicanos no estado e debater sobre a reforma política.
A coordenadora do PRB Mulher, Ana Lúcia defendeu a maior participação das mulheres na política. “Os debates com a participação da mulher são de extrema importância nós municípios e a discussão sobre a reforma política são para o desenvolvimento político do nosso país, e precisamos de políticas públicas efetivas para melhorias da população”, apontou.
A discussão sobre reforma política já leva os brasileiros a participarem mais do debate político na sociedade, segundo o secretário-geral, André Santos. “A reforma política está sendo debatida principalmente no Congresso Nacional, mas a república e a política começam nós municípios”, lembrou.
O evento foi organizado pelo coordenador do PRB na Mata Sul de PE, Thiago Gouveia e pelo presidente do PRB em Rio Formoso, vereador Amaro Marques. O objetivo do encontro foi incentivar a maior participação nas decisões políticas da região.
Também estiveram presentes ao evento, os ex-prefeitos de Tamandaré, Paulo Guimarães e de Cortês, Salatiel Oliveira (PRB), atual secretário de turismo da cidade, o secretário de Obras de Gameleira, Edson Brito (PRB), o vereador de Tamandaré, Izaías Carrapicho (PC do B) e os presidentes municipais de Sirinhaém, Jaime Araújo e de Ribeirão, Airlla Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário