sábado, 23 de abril de 2016

Vereador Carlos destaca solicitações da Alepe para Caruaru

O vereador Carlos Santos (PRB) divulgou esta semana uma série de solicitações em benefício da cidade de Caruaru, localizada no interior do estado. A zona rural foi uma das beneficiadas pelas solicitações enviadas pelo seu correligionário, deputado estadual Osessio Silva (PRB), ao Governo do Estado. aprovadas pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Entre as ações aprovadas, estão a construção de moradias populares, implantação de escola técnica estadual, viatura policial do programa Patrulha do Bairro e implantação do programa Pernambuco Conduz no distrito de Gonçalves Ferreira. 

Outra localidade beneficiada foi Carapotós, no 2º Distrito, que teve aprovadas indicações solicitando implantação de escola técnica estadual e melhoria do abastecimento de água. Ainda na zona rural, a localidade de Terra Vermelha, também deverá receber atenção do governo do Estado com ações de perfuração e implantação de poços artesianos, enquanto que, em Lajedo do Cedro, as indicações aprovadas incluem implantação de uma unidade da Casa da Cidadania, aumento do efetivo de policiais militares e disponibilização de uma viatura do programa Patrulha do Bairro. 

Ainda na área da segurança, outra propositura aprovada foi a que solicita reforço no policiamento nos bairros das Rendeiras e do Petrópolis. “A assertividade das solicitações feitas através do deputado Ossesio Silva, para o Agreste Setentrional refletem sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco: coletividade com uma visão holística para observar as necessidades da população interiorana. como a implantação do “Programa Pernambuco Conduz” no distrito de Gonçalves Ferreira, abastecimento de água através, implantação de poços em Terra Vermelha , além de outras solicitações que possuem extrema relevância para Caruaru”, comentou o vereador Carlos Santos. 

Fonte: Guanabara Comunicação/Ascom Câmara
Foto: Vladimir Barreto /AscomCâmara
Edição: Ascom PRB/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário