domingo, 3 de julho de 2016

Direção do PRB-PE recebe lideranças do Litoral Sul

Recentemente neste mês de junho, o vice-presidente estadual do PRB-PE, Carlos Geraldo e o deputado Ossesio Silva (PRB), receberam em Recife o presidente municipal do PRB sirinhaense, Thiago Gouveia e o pré-candidato a prefeito de Sirinhaém, Dr. Jeferson Andrade (PSDB), para analisar o cenário político do Litoral Sul pernambucano. Visando às eleições de 2016, foi discutida a busca da unidade do partido na região e feita uma avaliação do crescimento da sigla tanto no Estado quanto no país.

A nível estadual e municipal, o partido tem buscado prestigiar os presidentes municipais com o comando da executiva estadual, para alianças com outras siglas. “O assunto está sendo trabalhado e discutido com a executiva do partido, tendo em vista às próximas eleições. Queremos engrandecer o PRB. Em um projeto consistente e de unidade. Estamos falando a mesma linguagem", destacou Carlos Geraldo.

Geraldo ressaltou o objetivo da aliança com a oposição em Sirinhaém, para dar à população o direito de uma gestão participativa, em que as pessoas sejam ouvidas e atendidas em suas necessidades. “Somente desta forma conseguiremos ter uma gestão participativa e eficaz. Não estamos montando um trabalho só para às eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda região. Queremos efetivamente estarmos juntos pelo bem das pessoas. O cidadão é protagonista, ele tem a chave da mudança e da renovação. É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos de seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões”, frisou.
“As parcerias firmados foram positivas e vamos participar ativamente da mudança para a população sirinhaense, o nosso objetivo é ajudar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, disse o deputado Ossesio Silva (PRB)

O presidente municipal republicano, Thiago destacou a importância do projeto e da união de toda a direção do PRB. “Agradecemos o apoio da direção regional republicana, pela confiança, dedicação e trabalhos realizadas em prol do crescimento do nosso estado. Sempre vimos que o PRB tem um projeto maduro e viável para o crescimento do Brasil. Tenham certeza que a intenção, é de melhorar a nossa região” disse.
Ainda durante o encontro os correligionários discutiram novos projetos e ações do PRB para as próximas eleições. O município de Sirinhaém, tem uma das maiores economias do Litoral Sul do estado. E se destaca, pelo turismo, com praias nacionalmente conhecidas, como: Guadalupe, Guaiamum e Barra de Sirinhaém. Ainda possui um dos principais usinas de cana de açúcar do brasil. A cidade também fica na região da área estratégica do complexo portuário de Suape, e próximo a Refinaria Abreu e Lima. Além da região ser o mais importante pólo integrado de produção de polímeros e filamentos de poliéster da América Latina.


Também estiveram presentes no evento o secretário-geral do PRB-PE, André Santos, o coordenador político estadual do PRB, Joel Nunes, o articulador político estadual do PRB, Ivo Maia e o coordenador político do PSDB em Sirinhaém, Anderson Vicente, conhecido popularmente como Tutu Sat.

Fonte: PRB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário