domingo, 3 de julho de 2016

Em destaque no portal nacional do PRB

Ossesio Silva e Carlos Geraldo recebem lideranças de Sirinhaém (PE)



Ossesio Silva e Carlos Geraldo recebem lideranças de Sirinhaém (PE)
As lideranças de Sirinhaém saíram do encontro confiantes na vitória depois que o PRB confirmou apoio à candidatura de Dr. Jeferson

Recife (PE) – No último dia 21 de junho, o vice-presidente do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo, e o deputado estadual Ossesio Silva (PRB) receberam o presidente do PRB Sirinhaém, Thiago Gouveia, e o pré-candidato a prefeito da cidade, Dr. Jeferson Andrade (PSDB).
Durante o encontro, as lideranças republicanas analisaram o cenário político na região do Litoral Sul do estado, as perspectivas do partido para as eleições de outubro e avaliaram o crescimento da sigla tanto no Estado de Pernambuco quanto em todo o Brasil.
Como estratégia, o PRB tem buscado o diálogo aberto com os presidentes municipais para que nos municípios em que o partido não tenha candidato a prefeito, possa garantir a participação no processo eleitoral na condição de vice e com bons nomes para o legislativo. “Queremos continuar atuando para o crescimento do PRB. Nosso partido vai apresentar ao povo, projetos consistentes e de unidade em todos os municípios”, explicou Carlos Geraldo.
Sobre o Sirinhaém, Carlos Geraldo confirmou que o PRB está na base de apoio do pré-candidato a prefeito Dr. Jeferson, por entender que ele representa a melhor proposta de gestão para o município. Segundo o vice-presidente estadual, o objetivo da aliança com a oposição em Sirinhaém é dar à população o direito de uma gestão participativa, em que as pessoas sejam ouvidas e atendidas em suas necessidades. “Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda a região. É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões”, frisou Geraldo.
carlos-geraldo-ossesio-silva-prb-eleicoes-serinhaem-pe-foto-ascom-30-06-2016
Na avaliação do deputado Ossesio Silva, o partido tem cumprido bem o papel de levar esperança e projetos verdadeiros ao povo. “As parcerias firmadas foram positivas e vamos participar ativamente da mudança para a população sirinhaense. O nosso objetivo é ajudar na melhoria da qualidade de vida do cidadãos”, destacou.
Para Thiago Gouveia, a aliança com o Dr. Jeferson é de grande importância tanto para o partido quanto para a população. “Sempre notamos que o PRB tem um projeto maduro e viável para o crescimento do Brasil. Tenham certeza de que a intenção é a melhoria da qualidade de vida e a mudança da nossa cidade”, defendeu.
Também estiveram participaram no encontro, o secretário-geral do PRB Pernambuco, André Santos; o coordenador político estadual, Joel Nunes; o articulador político estadual, Ivo Maia; e o coordenador político do PSDB em Sirinhaém, Anderson Vicente, conhecido popularmente como Tutu Sat.
Sobre Sirinhaém
O município de Sirinhaém, tem uma das maiores economias do Litoral Sul do estado e se destaca pelo turismo, com praias nacionalmente conhecidas, como: Guadalupe, Guaiamum e Barra de Sirinhaém. Ainda possui um dos principais usinas de cana de açúcar do Brasil. A cidade também fica na região da área estratégica do complexo de Suape e próximo à Refinaria Abreu e Lima, no município vizinho de Ipojuca, além da região se constituir no mais importante polo integrado de produção de polímeros e filamentos de poliéster da América Latina.
Texto e fotos: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário