sábado, 7 de março de 2015

Deputado Ossesio solicita reforma do Píer em Sirinhaém

O Píer Mariassú, com 300 metros de comprimentos é o maior de Pernambuco, de onde atracam diversas embarcações. O píer, que recebe centenas de pessoas por dia, também serve de ponto de partida para os turistas que desejam conhecer a bela Ilha de Santo Aleixo, a Praia de Guadalupe e o banho de argila em Sirinhaém, a Praia dos Carneiros no município de Tamandaré e a Praia do Reduto no município de Rio Formoso.


Atento a essa realidade, o líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernabuco, deputado bispo Ossesio Silva, apresentou indicação na Casa de Joaquim Nabuco, reivindicando ao Poder Executivo (através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado), a reforma geral e manutenção constante do Pìer Mariassú, no bairro de Guadalupe no município de Sirinhaém, Litoral Sul pernambucano.
De acordo com o deputado bispo Ossesio, o Píer faz parte dos principais cartões postais do estado, e a retomada do turismo na localidade está em ascensão, além do que, complementou, “O Píer Mariassú em Sirinhaém, é um ponto tradicional de encontro das famílias do Litoral Sul do estado”.

A população e os turistas querem que se faça a reforma geral em caráter emergencial, pois o local é uma das peças fundamentais para a representação turística não só do município, mas do Estado de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário