quarta-feira, 27 de maio de 2015

PRB Juventude empossa novo coordenador em Pernambuco

Recife (PE) - O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, empossou na última sexta-feira (22) o novo coordenador do movimento no Estado de Pernambuco, Fidel Willian. A cerimônia foi realizada na sede do partido, em Recife, e reuniu vários jovens militantes e coordenadores políticos.

Renato Junqueira destacou que um dos objetivos do movimento é conscientizar os jovens sobre sua importância na política. “O PRB tem princípios. Os nossos jovens são voluntários e não comprados, pois temos a responsabilidade de fazer uma política limpa e séria. Estamos viajando por todo o Brasil, para expandir os movimentos”, frisou Junqueira.

O novo líder da militância terá a missão de resgatar os valores que norteiam a juventude, bem como despertar o interesse dos jovens para participar das discussões políticas. “O PRB é um partido jovem, protagonizando uma grande história no país, da qual também quero fazer parte. Me sinto honrado em poder contribuir com este movimento e agradeço por essa grande oportunidade. Vamos cumprir todas as metas traçadas e mostrar a força da juventude em Pernambuco’’, reforçou Fidel Willian.
O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) é um dos grandes colaboradores de projetos que incentivam uma maior participação dos jovens no cenário político. Ele é autor da Lei que institui o Dia da Consciência Jovem em Pernambuco.“Este é um momento de grande relevância para o Estado, pois a partir de então, a juventude poderá participar mais ativamente desses debates. O movimento tem crescido em todo país e tenho certeza que em Pernambuco não será diferente”, destacou o republicano.

Participaram do evento os vereadores do PRB, Alfredo Santana, Carlos Santos e Amaro Marques; as coordenadoras regionais dos movimentos, PRB Mulher e Igualdade Racial, Ana Lúcia do Rêgo e Ilma Santos, respectivamente; o articulador político Ivo Maia; o secretário-geral doPRB em Pernambuco, André Santos; e vários presidentes municipais do partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário