segunda-feira, 25 de maio de 2015

PRB promove capacitação de assessores de imprensa em Brasília

Brasília (DF) – Promover a interação entre as áreas de comunicação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) nos âmbitos nacional, estadual e municipal e capacitar os assessores de imprensa na busca de uma comunicação integrada e de excelência. Este foi o objetivo II Curso de Comunicação PRB Brasil – Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais, encerrado neste sábado, em Brasília. O evento, aberto na última quinta-feira (21) com a palestra do advogado e presidente nacional do partido, Marcos Pereira, foi realizado em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB).

Cerca de 100 assessores de imprensa de parlamentares, assessores de comunicação das comissões estaduais, das coordenadorias estaduais dos movimentos sociais e setoriais, assistiram palestras nas áreas de Assessoria de Imprensa, Mídias, Sociais, Ciência Política, Fotografia e novas mídias.

A coordenadora da Agência PRB Nacional, Helen Assumpção, destacou que uma das metas do presidente é qualificar os quadros do PRB e o curso teve como objetivo atender essa demanda. “O presidente Marcos Pereira foi sensível e teve um olhar especial para a comunicação do PRB nos estados e para as assessorias dos parlamentares, ao aprovar a realização desse curso. Nosso líder é um homem da comunicação e sabe da importância deste setor para consolidar e fortalecer ainda mais a imagem do partido”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário