quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SIRINHAÉM PODERÁ TER 4 CANDIDATOS A PREFEITO

Eleito vereador no ano de 2012 com uma votação de 1.126 votos, o que lhe garantiu a terceira colocação no município de Sirinhaém, o empresário do ramo de automóveis e postos de combustível, Rodrigo Bené (PSD), se movimenta nos bastidores políticos do Município com objetivo de consolidar o seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Contando com a ajuda dos deputados estaduais Beto Accioly (SD) e Bispo Ossésio (PRB), o vereador Rodrigo Bené já tem garantido o apoio de partidos como o Solidariedade e o PRB e está em negociação avançada com o PHS e PSDB.

Além de Rodrigo, são colocados como candidatos a prefeito de Sirinhaém o atual chefe do executivo municipal, Franz Hacker (PSD), que tentará a reeleição e hoje conta com o apoio da grande maioria na câmara municipal, o ex-prefeito Alberto Machado (PSB), que embora desgostoso com o partido ainda almeja entrar na disputa e Fernandinho Urquisa (PTB), filho do ex-prefeito Fernando Urquisa (PTB).

Pelo cenário que se desenha, temos a certeza de que Sirinhaém será palco de uma disputa com quadros de alto nível político, o que trará ganhos imensuráveis para a política local e regional.

Escrito por Wellington Ribeiro

http://blogs.portaldagente.com.br/pontodevista/sirinhaem-podera-ter-4-candidatos-a-prefeito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário