segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PRB realiza encontro regional na cidade de Sirinhaém

Mais uma reunião regional na Mata Sul e Litoral Sul de Pernambuco, o articulador político do PRB no Estado, Ivo Maia, e o secretário-geral do PRB-PE, André Santos, representando a direção regional do PRB, realizaram encontro no município de Sirinhaém. 
O evento foi realizado neste último sábado (04/10) no centro do município e reuniu vereadores, presidentes e militantes. Além de lideranças da região, o encontro reuniu os municípios que compõe a regional da Mata Sul e litoral Sul: Palmares, Ipojuca, Barreiros, São José da Coroa Grande e Sirinhaém. 

O evento foi organizado pelo presidente do PRB em Sirinhaém e coordenador da Mata Sul, Thiago Gouveia. O objetivo foi debater as metas e projetos que visam o crescimento da legenda na região, bem como incentivar a maior participação das pessoas nas decisões políticas no seu município. Em Sirinhaém o PRB, vem construindo o caminho para uma candidatura majoritária, sendo um partido Independente na cidade.

O secretário-geral, André Santos, destacou a importância da regionalização para os republicanos. ‘’Em 2012, o PRB elegeu no estado, um prefeito e 47 vereadores. Vamos lutar para elegermos o maior número de candidatos, e cumprir a nossa meta em cada região de Pernambuco. Este esforço vale também para no futuro aumentar a nossa bancada no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas’’, afirmou. 


O presidente do PRB em Palmares, vereador Wilson Fotografia, ressaltou, o objetivo da legenda. A meta é eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores. “O PRB precisa ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas, e na Mata Sul não será diferente. Nas próximas eleições, temos o objetivo de triplicar a bancada de parlamentares nas esferas municipais”, frisou. 
Ana Lúcia, coordenadora do PRB Mulher, defendeu maior participação das mulheres na política. “A participação da mulher é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso só será possível, se realmente abraçarmos essa causa”, destacou. 
Também estiveram presentes no evento, o presidente do PRB em Barreiros, Radialista Edimilson Bezerra e o pré-candidato a Prefeito pelo PRB de Ipojuca, Gaúcho de Ipojuca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário