sábado, 23 de abril de 2016

Vereador Carlos da Farmácia se filia ao PRB em Gameleira

Recentemente, durante o mês de abril, o presidente municipal do PRB e secretário de Obras de Gameleira, Edson Brito, juntamente com o coordenador do PRB na Mata Sul de PE, Thiago Gouveia, filiaram o vereador Carlos da Farmácia. Durante o encontro, o presidente Edson ressaltou a participação do novo republicano: “Tenho certeza que o vereador Carlos  irá nos ajudar muito com a sua experiência no parlamento. Carlos agora é 10. É uma honra ter no nosso grupo o vereador que representa tão bem o legislativo municipal, e que está sempre atendo as demandas do nosso município”, destacou.

Gouveia vai trabalhar para reforçar o PRB na Mata Sul do estado, com foco na articulação, para composições competitivas para o executivo e legislativo municipal. “O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte para as eleições de 2016 e vamos fazer a diferença na política da região. O nosso partido se fortalece com a chegada do novo filiado”, concluiu. 

Na oportunidade, o novo republicano agradeceu a receptividade do partido. “Agradeço a todos do PRB por acreditarem no meu trabalho. Estou feliz com tudo o que está acontecendo com o grupo do PRB em Gameleira. Para mim é motivo de orgulho ser republicano”, pontuou.
Carlos da Farmácia deixou o PMDB para fortalecer o projeto do PRB na cidade, polo da Mata Sul pernambucana. Sua atuação na Câmara Municipal busca melhores condições de vida para a população gameleirense, nos setores de saúde, esporte, educação, geração de emprego e renda, incentivo e apoio às atividades empreendedoras e preservação do meio ambiente.

Texto: Waléria Almeida 


Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário