A Prefeitura de Sirinhaém lançou a campanha “Cuidando da Cidade e Preservando o Meio Ambiente”, levando conscientização, educação ambiental e incentivo ao descarte correto de resíduos. 🌎♻️
Na Ilha de Santo Aleixo, moradores e visitantes receberam materiais educativos e conheceram iniciativas importantes para a preservação dos nossos patrimônios naturais, fortalecendo o cuidado com a natureza e com o futuro das próximas gerações.


Nenhum comentário:
Postar um comentário