quinta-feira, 25 de junho de 2026

Sirinhaém: Cuidar da cidade é um compromisso de todos


A Prefeitura de Sirinhaém lançou a campanha “Cuidando da Cidade e Preservando o Meio Ambiente”, levando conscientização, educação ambiental e incentivo ao descarte correto de resíduos. 🌎♻️

Na Ilha de Santo Aleixo, moradores e visitantes receberam materiais educativos e conheceram iniciativas importantes para a preservação dos nossos patrimônios naturais, fortalecendo o cuidado com a natureza e com o futuro das próximas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário