Os números apresentados demonstram o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das ações da Vigilância Sanitária, por meio do trabalho realizado pelo médico veterinário do município.
Cada atendimento representa mais cuidado, prevenção e qualidade de vida para os animais, além de contribuir diretamente para a promoção da saúde pública.
Investir na causa animal é construir uma cidade mais saudável, responsável e acolhedora para todos. A Prefeitura segue avançando, ampliando os serviços e garantindo uma assistência cada vez mais eficiente à população.
Confira os resultados e acompanhe de perto o trabalho que vem sendo realizado no município.


Nenhum comentário:
Postar um comentário