segunda-feira, 22 de junho de 2026

Sala do Empreendedor de Sirinhaém realiza reunião com representantes do SENAI

Recentemente a Sala do Empreendedor de Sirinhaém realizou uma importante reunião com representantes do SENAI, abordando temas relacionados às Boas Práticas Agrícolas, Segurança dos Alimentos e Meio Ambiente.

O encontro teve como objetivo fortalecer parcerias, promover a troca de conhecimentos e buscar oportunidades de capacitação para produtores e empreendedores do município.

"Seguimos comprometidos em apoiar o desenvolvimento local, incentivando práticas sustentáveis e contribuindo para o crescimento dos pequenos negócios" destacaram o Secretário Municipal de Planejamento de Sirinhaém, Raymundo Queiroz e a equipe da Sala do Empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário