Recentemente a Sala do Empreendedor de Sirinhaém realizou uma importante reunião com representantes do SENAI, abordando temas relacionados às Boas Práticas Agrícolas, Segurança dos Alimentos e Meio Ambiente.
O encontro teve como objetivo fortalecer parcerias, promover a troca de conhecimentos e buscar oportunidades de capacitação para produtores e empreendedores do município.
"Seguimos comprometidos em apoiar o desenvolvimento local, incentivando práticas sustentáveis e contribuindo para o crescimento dos pequenos negócios" destacaram o Secretário Municipal de Planejamento de Sirinhaém, Raymundo Queiroz e a equipe da Sala do Empreendedor.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário